As vítimas Ana Paula dos Santos Bittencourt e Laisa Cailane Bittencourt Reis, de 39 e 21 anos, tiveram as vidas ceifadas dentro da própria casa por criminosos, na madrugada desta segunda-feira (5). A mãe e a filha moravam no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador.
Segundo informações iniciais obtidas pelo Grupo A TARDE, haviam rumores na região de que Ana Paula e Laisa eram 'x9' e passavam informações sobre o tráfico de drogas da localidade, que é comandada pela facção do Bonde do Maluco (BDM).
O fuxico teria deixado os criminosos 'p.. da vida', que invadiram a residência na 3ª Travessa Santa Rosa durante a madrugada e assassinaram as duas vítimas a sangue frio com disparos.
Leia mais:
Após fazer família refém, 'Carrasco' é alvejado por PMs na Engomadeira
Atribulado mata mulher a marteladas e comete suicídio na BA
Laisa foi socorrida ao Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. Ana Paula, por sua vez, chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas também morreu.
As circunstâncias de cada morte serão investigadas pela Polícia Civil. A autoria do ato criminoso também está sendo apurada pelas forças de segurança.