O indivíduo preso pelo assalto orquestrado no Condomínio Parque Interlagos, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última quarta-feira (25), responde pelos crimes de roubo e extorsão. De acordo com apuração do Portal MASSA!, ele conhecia o dia a dia do homem feito refém dentro de casa ao lado da filha e da empregada doméstica.
Leia também:
Bandidos invadem casa e fazem família refém em condomínio Interlagos
'Carreirinha' do BDM: conheça meliante que tocava o terror em Salvador
A dupla, que invadiu o imóvel do condomínio de luxo, tinha conhecimento a fundo da fortuna da vítima. Após cobrar o valor de R$ 200 mil da conta do rapaz, os suspeitos o obrigaram a transferir R$ 7 mil.
Pagou a dívida
O valor da vítima foi repassado ao indivíduo que prestava serviço de transporte ao homem feito refém. As identidades dos envolvidos, no entanto, não foram divulgadas até o momento.
O caso é investigado pela 26ª Delegacia Territorial de Abrantes, da Polícia Civil. Uma audiência de custódia deve definir o futuro do preso, enquanto os demais envolvidos seguem foragidos.
A reportagem tentou contato com o condomínio, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. Caso haja resposta, este conteúdo será atualizado.