Uma família passou por momentos de desespero na noite da última quarta-feira (25) ao ser surpreendida pela invasão de criminosos encapuzados dentro de casa. O fato aconteceu em uma residência de alto padrão do Condomínio Parque Interlagos, em Camaçari, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
Leia mais:
Rifeiros Ramhon e Nanam descem para o presídio em Salvador
Polícia diz que buscas pelo corpo de Helmarta Luz seguem nesta sexta
Homem que tentou matar o filho a facadas tem futuro definido pela Justiça
Informações das autoridades indicam que dois elementos armados foram responsáveis por invadirem a moradia e fazerem um homem, sua filha e a empregada doméstica de reféns.
Durante o assalto, os bandidos obrigaram a vítima a fazer um Pix de R$ 7 mil, além de 'meterem mão' em aparelhos eletrônicos e baterem nos reféns com coronhadas. Policiais militares da 59ª CIPM foram acionados e constataram o fato.
Envolvido com o crime preso
Um homem suspeito de envolvimento no assalto foi preso em flagrante pelas forças policiais na quinta-feira (26). De acordo com a Polícia Civil, o indivíduo foi autuado pelos crimes de roubo e extorsão, após receber uma transferência bancária no valor de R$ 7 mil, proveniente do crime cometido na noite de quarta-feira (25).
O sujeito foi encaminhado para a 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.
Suspeitos foragidos
Apesar das buscas feitas pelos PMs no local do acontecimento, nenhum dos homens armados foi encontrado. Novas diligências estão sendo realizadas para localizar os envolvidos e recuperar os objetos roubados.