
Uma reviravolta no caso do policial civil, Marco Antônio Paiva Martins, baleado na cabeça em Cajazeiras 8, foi registrada pela Polícia Civil e confirmada nesta sexta-feira (18) em comunicado. Diferente das informações iniciais, o agente não foi vítima de um assalto à mão armada, mas teria sido alvejado por um policial militar da reserva.
Leia Também:
Informações obtidas pelo Portal MASSA! indicaram que o veículo do agente foi encurralado por outro carro, na Avenida 29 de Março, onde ocorreram os disparos. Segundo investigações da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), era o PM que estava no outro veículo e ele segue foragido.
Diante das evidências, mandados de busca e apreensão foram realizados na casa do suspeito na última quinta-feira (17), onde foram encontrados um revólver calibre 22 e dois cases de pistola. A 'peça' foi enviada para a perícia balística no DPT, para verificar se foi usada no crime.

Marco Antônio Paiva foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado, sem risco de vida. Mais investigações estão sendo feitas para esclarecer totalmente o caso.