
A região onde o policial civil Marco Antônio Paiva Martins foi baleado durante uma tentativa de assalto é considerada crítica em Salvador. O caso aconteceu na ladeira de Cajazeiras 8, na noite deste domingo (13).
Leia Também:
De acordo com informações obtidas pelo MASSA!, o veículo do agente foi encurralado por outro carro, de onde os suspeitos dispararam os tiros, enquanto trafegava na Avenida 29 de março. Ferido, o policial ainda estava consciente quando equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local.

Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado, sem risco de vida. Por fim, a 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) investiga o caso.
A perícia já foi feita no local do ataque e outras diligências estão em andamento para identificar os suspeitos.
Segundo populares em contato com a reportagem, a região já teve outros episódios de crime, sobretudo assaltos. "Assim como outros pontos de Salvador, como a [Avenida] Gal Costa, a 29 de março vive uma realidade pesada. Os motoristas ficam vulneráveis nessas duas pistas", declarou um leitor.