Com apenas 23 anos de idade, Victor Gabriel Nunes de Paula está preso há uma semana por assassinar a própria mãe com requintes de crueldade: facadas e pauladas. O caso ocorreu na cidade de Corrente (PI). Nesse momento, ele também é apontado como autor da morte de um companheiro de cela no Presídio Dom Abel Nunes, na mesma cidade, na noite desta quarta-feira (31).
Há cinco anos, o acusado foi preso por matar o pai esfaqueado, no município de Ceilândia (DF). Os dois detentos começaram uma briga, inicialmente por volta das 21h, segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), de acordo com o portal Metrópoles. Em seguida, Victor Gabriel utilizou uma toalha para enforcar outro colega, que estava na mesma cela.
Identificada como Misael Ferreira, a vítima foi socorrida, porém não resistiu. Detido no dia 25 de janeiro, ele é suspeito de matar a mãe. O corpo de Benedita Silva Nunes, de 49 anos de idade, foi encontrado com sinais de espancamento. Na ocasião, ela teve os dentes quebrados, além de ter levado golpes na cabeça, que teriam sido provocados por uma barra de ferro.
Leia mais
Bonde tira jovem de casa e deixa corpo no meio da rua na Suburbana
Cigano morre durante bafafá entre primos no interior da Bahia
BA: saiba o que foi encontrado com PMs investigados por assassinatos
No mesmo dia, o indivíduo foi flagrado por populares fugindo da casa onde a mãe foi encontrada morta. Por ser usuários de drogas, ele e a mãe constantemente tinham brigas. Depois disso, o rapaz teve a prisão convertida em preventiva. A prisão tem sido cumprida no município de Bom Jesus (PI).