Familiares e amigos de Paulo Gabriel Miranda dos Santos receberam, nesta quinta-feira (1°), uma notícia desesperadora. O adolescente, de 17 anos de idade, morreu executado por muitos pipocos, no Subúrbio Ferroviário da cidade de Salvador (BA). Informações preliminares apontam que ele foi assassinado na parte externa da casa onde morava.
Contudo, segundo a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a vítima morreu dentro do próprio lar, pelas mãos de, ao menos, quatro bandidos rivais. Conforme apurado pelo Portal MASSA!, cerca de 30 tiros foram disparados contra o corpo do rapaz, e as cápsulas das balas estavam repletas pelo chão.
Os criminosos estão foragidos, e o crime está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Agentes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) compareceram ao local após receberem uma denúncia. No momento em que chegaram no local, eles já o encontraram sem vida.
Leia mais
Cigano morre durante bafafá entre primos no interior da Bahia
BA: saiba o que foi encontrado com PMs investigados por assassinatos
Homem é encontrado morto por operários de ponte da Ilha em Mar Grande
“As equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram enviadas para iniciar o trabalho de investigação”, diz a corporação, por meio de nota, à reportagem.