25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

FOI DE' ARRASTA PRA CIMA' - 28/01/2026, 07:40 - Da Redação - Atualizado em 28/01/2026, 08:36

Faccionado é eliminado em Valéria por granada presa no próprio cinto

'Coringa', como Robson era apelidado, já fez parte da facção Katiara

Robson, conhecido como 'Coringa', estava ao lado de comparsas
Robson, conhecido como 'Coringa', estava ao lado de comparsas |  Foto: Divulgação

Umhomem, identificado como Robson da Silva e Souza, morreuapós confronto com policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), na noite desta terça-feira (27), em Valéria. O suspeito estava com uma granada no cinto, que teria causado uma explosão.

O tiroteio começou após os policiais realizarem uma ronda na comunidade e baterem de frente com um grupo de homens armados, que atiraram e fugiram para uma área de mata.

Durante a perseguição e o bang-bang, foi possível ouvir uma explosão. Após o cessar fogo, os policiais encontraram o suspeito, apelidado como 'Coringa', ferido caído ao solo. Segundo a polícia, a granada que estava presa ao cinto dele teria provocado o ‘boom’. Os outros membros do grupo escaparam.

Leia Também:

O suspeito, que segundo informações preliminares obtidas pelo MASSA!, pertenceu à facção criminosa Katiara, foi socorrido, levado para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

Suspeito ostentava armamento pesado nas redes sociais
Suspeito ostentava armamento pesado nas redes sociais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

exclamção leia também