
A médica Raphaella Brilhante, ex-mulher do cantor João Lima, voltou a se manifestar após um vídeo seu, sendo agredida pelo artista, ter tomado conta das redes sociais no último sábado (24). João se entregou à polícia nesta segunda-feira (26).
Ainda muito abalada, Rafaella usou o seu perfil no Instagram para relatar como estava se sentindo. "As dores são imensas. A dor é imensa. Eu não estou bem. Tudo ainda dói, no corpo, na alma, na memória. Mas, mesmo em meio a tudo isso, eu tenho sentido algo que me levanta todos os dias: o apoio de vocês", desabafou.
A médica destacou que sabe que o momento delicado que vive tem ajudado outras mulheres a saírem de situações violentas, tem dado sentido à sua dor.
Leia Também:
"Saber que a minha história tem servido de força, de coragem e de alerta para outras mulheres me conforta profundamente, Dá sentindo a uma dor que jamais deveria existir", afirmou. Veja a publicação completa.

O que rolou?
No último sábado (24), um vídeo do cantor João Lima agredindo a então esposa tomou conta das redes sociais. Nas imagens, é possível ver o artista cometendo violência doméstica contra Raphaella Brilhante enquanto ela estava na cama.
De acordo com a vítima, ao logo da relação, João demonstrava ser ciumento e possessivo e queria controlar a rotina dela.
No domingo (25), após a repercussão do vídeo, João teve a prisão preventiva decretada. Nesta segunda-feira (26), ele se entregou à polícia e afirmou que iria colaborar com as investigações.
Central de Atendimento à Mulher
A Central de Atendimento à Mulher é um serviço de utilidade pública essencial para o enfrentamento à violência contra as mulheres. O número 180 funciona 24 horas e a ligação é feita de forma gratuita.
A central oferece orientação sobre leis, direitos das mulheres e serviços da rede de atendimento (Casa da Mulher Brasileira, Centros de Referências, Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam), Defensorias Públicas, Núcleos Integrados de Atendimento às Mulheres, entre outros.;
➡️ informações sobre a localidade dos serviços especializados da rede de -atendimento;
➡️ registro e encaminhamento de denúncias aos órgãos competentes;
➡️ registro de reclamações e elogios sobre os atendimentos prestados pelos serviços da rede de atendimento.
Vale destacar que, em caso de urgência, a Polícia Militar deve ser acionada por meio do 190.
João Lima
O Portal MASSA! entrou em contato, através de uma rede social do cantor, mas até o fechamento da matéria não obteve retorno.
