
O bicho 'tá' pegando para todos os lados, inclusive para a jornalista Maria Prata, esposa do também jornalista e apresentador Pedro Bial. Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (23), a consultora de conteúdo descreveu momentos de terror ao lado da filha caçula, a pequena Dora, durante um assalto, na cidade de São Paulo.
Toda a tensão iniciou com a chegada de um homem, que se passava por entregador, utilizando uma 'bag' de uma marca famosa de delivery, um capacete, além de estar todo coberto com calça jeans e uma jaqueta. Segundo a descrição de Maria, ele já chegou ordenando que a vítima não se mexesse e passasse o iPhone.
Nas imagens também é possível ver a filhinha dela, Dora, sem entender muito bem o que se passava. Também no post, a jornalista disse que a pequena questionou o motivo da mãe estar passando a aliança ao ladrão.
Leia Também:
Texto impactante
Na publicação, a esposa do ex-apresentador do BBB optou por escrever um textão trazendo diversas reflexões. Ela já iniciou destacando que "não estava com celular na mão. Não estava “dando bobeira” num “lugar perigoso”. "Estacionei o carro em uma rua residencial (fofa, de casinhas geminadas, SP) e estava andando 20m até a casa para onde íamos".
"Entramos na casa, fomos acolhidas por muitos amigos. Entreguei Dora pro Pedro, que estava lá, e desabei longe dela. Só ali, pelas conversas, caras e perguntas, ela [Dora] sentiu o baque. Chorou, ficou com medo, “quero ir pra casa, mamãe”. Chegou polícia, depoimento. Horas de telefonemas cancelando tudo", contou Maria.
Ainda no texto, a jornalista destacou que a filha passou o dia falando sobre a ação criminosa, questionando a si e aos pais o motivo de tudo que havia acontecido.
No fim da mensagem, a comunicadora agradeceu o fato de ter ficado viva e não ter prejuízos maiores.
Publicação
Mensagens de carinho
Nos comentários, algumas amigos da profissão e colegas da televisão deixaram mensagens carinhosas a Maria Prata, a Dora e a Pedro Bial. "Bj, Maria. Que bom que vcs estão bem. E que absurdo esse faroeste, terra sem lei que nos assalta à luz do dia", comentou a jornalista Andreia Sadi.
Um antigo chefe de Bial e ex-diretor da TV Globo, Boninho também deixou um comentário de insatisfação com a situação: "Que infelicidade. Vcs não mereciam isso". Outra que demonstrou toda a sua solidariedade foi a atriz Zezé Motta. "Meu Deus, que aflição… sinto muito mesmo. Força e boas energias. Que fique tudo bem, o meu abraço".
