O convite do ex-namorado para que fosse até a casa dele deu ruim para Camila Silva dos Santos. Aos 21 anos de idade, a ambulante recebeu várias facadas após ser golpeada supostamente pelo indivíduo, que não teve a identidade revelada. Após o caso, o suspeito foi com a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE).
Pelo menos três facadas atingiram o corpo da jovem. Ela teve que passar por cirurgia às pressas nesta quinta. Por outro lado, a vítima também corre risco de perder uma orelha. O homem também acumula um histórico violento.
Desde o encerramento do relacionamento do casal, há alguns meses, a jovem vinha recebendo constantemente ameaças do ex-boy, conforme apurado pelo Portal MASSA!. Em contato com a Polícia Civil da Bahia (PC-BA), a vítima foi atendida por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam de Brotas).
Leia mais
Traficante de facção BDM abre fogo contra PM e morre em Salvador
Líder de facção celebrava niver antes de ser morto em Salvador
Motorista por app anunciava sequestro para receber Pix em Salvador
A Polícia Civil da Bahia alegou, em contato com a reportagem, que "uma medida protetiva de urgência foi solicitada para a vítima e o suspeito segue custodiado pelo crime de tentativa de homicídio, na Deam de Brotas, à disposição do Poder Judiciário."