A varredura da polícia sobre a criminalidade tem deixado rastro de sucesso na cidade de Salvador. Desta vez, na localidade conhecida como Alto do Macaco, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, um traficante foi ao solo e morreu. Ira Silva de Andrade, chamado popularmente de Juninho, trocou tiros com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) e levou a pior, nesta quinta-feira (26).
Depois de ser alvejado, o meliante chegou a ser socorrido ao Hospital Roberto Santos, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu. O Portal MASSA! apurou que a Rondesp Central fazia ronda de rotina na região quando criminosos armados reagiram. Rapidamente, a trocação teve início.
Leia mais
Pra reforçar segurança em presídio, Seap faz concurso de Polícia Penal
Líder de facção celebrava niver antes de ser morto em Salvador
'Presunto' de facção é abatido e leva para a vala currículo pesado
Com os tiros recebidos, Juninho não teve para onde correr. Na carreira da criminalidade, ele tinha antecedentes, com várias prisões, e era figurinha atuante na facção criminosa Bonde do Maluco (BDM). A operação também contou com o êxito da apreensão de uma submetralhadora calibre 9mm, um carregador e munições.
Pegue a visão:
Além desses objetos, 38 pinos de cocaína, 175 porções de maconha e uma de k9, bem como uma balança de pressão, uma blusa camuflada e embalagens para acondicionamento e comercialização de entorpecentes. “Todo o material apreendido foi encaminhado para o DHPP, onde a ocorrência foi registrada", garantiu a PM-BA, em contato com a reportagem.