27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Protesto - 23/09/2024, 10:37 - Da Redação | Azure Araujo/Portal A TARDE

"Estamos sem norte", diz irmão de PM assassinado em Salvador

Familia da vitima, morto por um colega de farda, pede por justiça

A manifestação pede uma investigação detalhada após o assassinato do Policial Miilitar
A manifestação pede uma investigação detalhada após o assassinato do Policial Miilitar |  Foto: Azure Araujo / AG. A TARDE

Familiares do policial Adailton Teixeira Melo realizaram um protesto em frente à Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba, em Salvador, nesta segunda-feira (23). A manifestação pede uma investigação detalhada após o assassinato do PM, ocorrido no último sábado (21), em um bar localizado em São Marcos, onde foi baleado por um colega de profissão.

Leia mais:

Policial morre após capotar carro em avenida de Salvador

Vítimas da chacina em Tancredo Neves são identificadas

Em entrevista ao portal A TARDE, Flávio, irmão da vítima, expressou a sensação de desamparo da família. "Ele tem uma filha com autismo severo, de 6 anos, e minha mãe mora sozinha, ele era o irmão que morava mais perto e acompanhava e auxiliava minha mãe. A gente está sem norte", desabafou.

O homem revelou, ainda, que existem suspeitas de que uma mulher teria pegado o celular de Adailton. "Ele aguardava as imagens do circuito de segurança para identificar quem pegou o celular", comentou.

Analisando as gravações, Flávio observou que a mulher se reuniu com o autor dos disparos e outras duas pessoas. Quando retornaram, o policial já estava armado e disparou três vezes contra o PM. O incidente foi registrado pelas câmeras de segurança do local.

O suspeito do homicídio se entregou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no domingo (22) e permanece à disposição da Justiça.

exclamção leia também