As circunstâncias sobre a execução de Gabriel Hamed, de 19 anos, irmão das influenciadoras Lalai Magarão e Bruna Ferreira, ainda são um mistério. O jovem foi morto a tiros na noite do último domingo (16), na porta de casa no bairro do Uruguai, em Salvador. Contudo, a família do rapaz acredita que se trata de uma emboscada.
A criadora de conteúdo Bruna Ferreira deu novos detalhes sobre o caso, que podem ajudar a polícia a elucidar a autoria e a motivação do crime. Por meio das redes sociais, a irmã de Gabriel Hamed revelou que o crime foi planejado e que os executores já estavam na rua aguardando a sua chegada com seu irmão.
"Não foi nada disso que estão falando. O laço já estava todo armado. Um ix35 branco já estava na minha rua esperando para fazer o mal. E só foi eu e meu irmão chegar, que um cara covarde de cara limpa atirou sem parar no meu irmão", declarou Bruna Ferreira.
Leia também:
Após morte do irmão, influencer é alvo de fake news com traficante
Pai de jovem assassinado no Uruguai revela novo detalhe sobre o crime
Suspeitos deixam recado antes de matar irmão de influencer em Salvador
Em seguida, a influenciadora afirmou que Gabriel Hamed ainda tentou escapar da mira do assassino, porém acabou sendo atingido por disparos. "Meu irmão só teve a chance de correr para não receber tamanha covardia. Meu bixinho não aguentou!", lamentou Bruna Ferreira.
Por fim, a criadora de conteúdo clamou para que os criminosos sejam identificados e presos. "Peço maior ajuda a todos que têm loja pelo Uruguai, nas Ruas Direta, Nelton França e Jequitibá. Eu imploro a vocês que têm câmera, ajudem a fazer justiça por um inocente", completou.
O Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Civil para saber novas informações sobre o caso. Em nota, o órgão afirmou que a investigação está em andamento e detalhes não estão sendo divulgados.