O velório da pequena Aisha Vitória, de oito anos, foi tomado pelas lágrimas de tristeza e pedidos de justiça vindo dos familiares da menina, na manhã desta quarta-feira (24). A criança foi encontrada morta na terça-feira (23), em Pernambués, Salvador.
Em conversa com o Grupo A TARDE, o tio da garotinha, Edson Brito, clamou para que a justiça seja feita contra o acusado Joseilson Souza da Silva, de 43 anos. Ele, que confessou o homicídio, está à disposição da audiência de custódia.
"Na verdade, essa audiência de custódia não deveria nem existir, era para ir direto pra cadeia já, mas infelizmente a lei dos homens não é a lei de Deus, mas esperamos que ele vai ser condenado. Na verdade, ele já é condenado por ele mesmo, ele já está condenado por dentro pelo resto da vida dele, por ele fazer isso com a criança", disse o homem.
Leia também:
Família de menina morta em Pernambués acredita que crime foi cometido por "conhecido"
Protesto fecha Avenida Paralela após morte de menina de 8 anos
Tomado pela tristeza da perda, Edson se emocionou ao lembrar de Aisha e contou que a morte da pequena mexeu profundamente com a filha dele também. "Era uma menina meiga, maravilhosa, ingênua, uma criança indefesa, amiga de minha filha, ficavam brincando o tempo todo. Foi comovente minha filha pedindo pra ver o rostinho dela pela última vez. Minha filha sentiu muito, isso é muito doloroso pra gente", relatou.
O corpo da menina foi velado na manhã desta quarta-feira no Cemitério da Ordem Terceira do Carmo, localizado na Ladeira Quinta dos Lázaros, no bairro da Baixa de Quintas.