'Cabeça cara' da facção Comando Vermelho (CV) na Bahia e responsável pelo tráfico de armas e drogas importadas da Bolívia para o bonde na Região Metropolitana de Salvador, o criminoso de vulgo 'Edcity' se aproveitava das ações criminosas para ostentar uma vida de luxo antes de ser capturado no Cuiabá, na manhã desta quarta-feira (6).
Leia mais:
Prisão, rap e exclusão social: amigos relembram trajetória de Dark MC
'Trafica' do BDM com atuação em Candeias é preso em São Paulo
Racismo e suborno: turista estrangeiro é preso em destino paradisíaco da Bahia
Apesar de comandar a bandidagem em cantos da RMS, como Lauro de Freitas e Camaçari, o elemento chamado Djavan Santos Conceição estava 'malocado' em uma casa na capital do Mato Grosso, onde foi encontrado por agentes da Ficco Bahia e Ficco Mato Grosso, durante a Operação Nexus.
Para enganar as autoridades e conseguir passar batido, o homem utilizava documentos com identidades falsas. Além disso, ele se passava por empresário, morava em uma casa de luxo em um bairro nobre e mantinha uma rotina de alto padrão.
Itens de valor apreendidos
Nas buscas realizadas dentro da residência, os soldados da Ficco, Polícias Federal e Militar apreenderam dois carros, relógios, perfumes, bolsas importadas, uma quantia em dinheiro e até vinho espanhol.
Confira os vídeos: