25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

CHUMBO GROSSO - 18/03/2023, 15:55 - Pedro Moraes - Atualizado em 18/03/2023, 16:32

Dupla executa vítima a queima roupa com ‘balaços’

Os dois suspeitos assassinaram sem dó um homem em plena luz do dia

Os dois suspeitos assassinaram sem dó um homem em plena luz do dia
Os dois suspeitos assassinaram sem dó um homem em plena luz do dia |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem estava conversando e, segundos depois, já não tinha mais vida. Este caso aconteceu na zona rural de Mutuípe, situada no Vale do Jiquiriçá. A cena do crime foi flagrada por imagens de uma câmera de segurança.

Nesta sexta-feira (17), a vítima, identificada como Adriano dos Santos Mendes, de 39 anos, não resistiu aos tiros e morreu, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.

Todos os passos da dupla suspeita do crime foram filmados. A princípio, o homem baleado conversa com outra pessoa normalmente. De repente, dois homens chegam montados em uma motocicleta.

Inicialmente, o suspeito que está na garupa do veículo desce com a arma em punho e inicia a sequência de tiros sobre a vítima. Com um capacete e mochila azul nas costas, ele descarrega o pente de balas por completo.

Leia Mais

Jovem é sequestrado e marginais pedem 5 mil da família pra não matá-lo

PM diz ter sido recebida a tiros por homens em Massaranduba

Mulher trans fará enxerto de pele após ser queimada por ex-namorado

Do mesmo modo, o segundo homem, que conduz a moto, após aguardá-lo fazer o que parece um ‘serviço encomendado’, efetua mais disparos. Posteriormente, os dois fogem do local.

Em contrapartida, o homem que conversava com a vítima deixa o local correndo no decorrer da ação de execução. Ainda segundo a corporação, a autoria e a motivação do caso estão sob investigação da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Nesse sentido, diligências são realizadas para identificar os suspeitos.

Por fim, a Polícia Militar comunicou que, ao chegar no local, identificou a vítima sem sinais vitais. Sendo assim, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

exclamção leia também