Um homem estava conversando e, segundos depois, já não tinha mais vida. Este caso aconteceu na zona rural de Mutuípe, situada no Vale do Jiquiriçá. A cena do crime foi flagrada por imagens de uma câmera de segurança.
Nesta sexta-feira (17), a vítima, identificada como Adriano dos Santos Mendes, de 39 anos, não resistiu aos tiros e morreu, de acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil.
Todos os passos da dupla suspeita do crime foram filmados. A princípio, o homem baleado conversa com outra pessoa normalmente. De repente, dois homens chegam montados em uma motocicleta.
Inicialmente, o suspeito que está na garupa do veículo desce com a arma em punho e inicia a sequência de tiros sobre a vítima. Com um capacete e mochila azul nas costas, ele descarrega o pente de balas por completo.
Leia Mais
Jovem é sequestrado e marginais pedem 5 mil da família pra não matá-lo
PM diz ter sido recebida a tiros por homens em Massaranduba
Mulher trans fará enxerto de pele após ser queimada por ex-namorado
Do mesmo modo, o segundo homem, que conduz a moto, após aguardá-lo fazer o que parece um ‘serviço encomendado’, efetua mais disparos. Posteriormente, os dois fogem do local.
Em contrapartida, o homem que conversava com a vítima deixa o local correndo no decorrer da ação de execução. Ainda segundo a corporação, a autoria e a motivação do caso estão sob investigação da Delegacia Territorial (DT) da cidade. Nesse sentido, diligências são realizadas para identificar os suspeitos.
Por fim, a Polícia Militar comunicou que, ao chegar no local, identificou a vítima sem sinais vitais. Sendo assim, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.