Moradores de Massaranduba acusam policiais militares de terem atirado contra três adolescentes durante uma operação na noite de sexta-feira (17), no bairro de Massaranduba, em Salvador. De acordo com eles, os pms entraram na localidade conhecida como “Boi” atirando nas pessoas.
Por meio de nota ao Portal Massa!, a Polícia Militar da Bahia informou que militares da 17ª CIPM receberam a denúncia de da presença de homens armados na Massaranduba. "Ao chegarem, os pms se depararam com um grupo de suspeitos que, diante da presença das guarnições, efetuou disparos contra os agentes. Houve revide e os indivíduos fugiram. No local, foram encontrados um carregador alongado para pistola e 17 munições de calibre 9mm", diz trecho da nota.
Por fim, a PM pontuou que a guarnição foi informada que apenas uma pessoa havia sido ferida durante o confronto. "Informados por populares de que um adolescente de 16 anos havia sido ferido e encaminhado para uma unidade de saúde da região para atendimento médico. Não há, até o momento, registro de outras pessoas feridas", completou.