
Duas pessoas usaram a estação de metrô Pirajá, em Salvador, para um suposto momento íntimo nesta terça-feira, dentro do banheiro masculino da unidade. A denúncia foi feita por um passageiro ao portal Liga da Notícia e confirmada pelo MASSA!.
Leia Também:
De acordo com o usuário, a situação chamou atenção após ele ouvir barulhos vindos de uma das cabines. Ao perceber o que estava acontecendo, o homem informou imediatamente aos seguranças da CCR Metrô Bahia, responsável pela manutenção e fiscalização do sistema.
Apesar disso, ele criticou a forma como a empresa lidou com a denúncia. Segundo o relato, a informação foi repassada pelo rádio e divulgada no sistema de som da estação, o que, na avaliação do passageiro, dificultou a possibilidade de flagrante.
O denunciante ainda destacou que episódios assim não são novidade no transporte. “Na estação CAB isso acontece todos os dias e em diferentes horários”, afirmou, ainda conforme a publicação.
Procurada pelo MASSA!, a concessionária declarou que atos obscenos em locais públicos configuram crime previsto no Código Penal Brasileiro. A concessionária reforçou que seus colaboradores recebem treinamento para esse tipo de ocorrência e que também promove campanhas educativas de conscientização.