Um jovem sofreu ferimentos graves ao quebrar uma pia enquanto 'quebrava e amassava' em relações sexuais com outro rapaz no banheiro da estação de metrô do Bairro da Paz, em Salvador, na quinta-feira (26).
Leia mais:
Após ser atropelado, policial morre no dia de Natal
É a Bahia, bê! Estado tem leque de locais 'no precinho' para curtir o verão
Líder no turismo nacional, Bahia espera recorde de visitantes no verão
A vítima, que não teve a identidade revelada, teria se escorado na pia, que não suportou o peso e acabou quebrando enquanto os dois estavam 'metendo dança'. O homem, que sofreu ferimentos em diferentes regiões do corpo, recebeu atendimento de primeiros socorros.
Em nota enviada ao Portal MASSA!, a CCR Metrô Bahia destacou que a "prática de atos obscenos em locais públicos é crime previsto no Código Penal Brasileiro". De acordo com o Art. 233 do Decreto-lei Nº 2.848, a pena para quem cometer a infração é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.
Confira a nota completa
"A CCR Metrô Bahia informa que prestou atendimento de primeiros socorros ao cliente e o encaminhou para unidade hospitalar. A Concessionária acrescenta que os colaboradores são treinados para atuar nesse tipo de ocorrência e que conta com banheiristas e campanhas de educação e conscientização, ressaltando que a prática de atos obscenos em locais públicos é crime previsto no Código Penal Brasileiro".