As redondezas da Unidade de Pronto Atendimento dos Barris, localizada no bairro do Garcia, em Salvador, foram tomadas de agonia. Isso porque, dois homens foram alvejados em meio a um tiroteio. A situação ocorreu na tarde desta quinta-feira (15).
Os homens estavam em uma fila onde retirariam medicamentos, no momento em que foram alvejados por outro indivíduo. Todavia, eles foram baleados em um ponto de ônibus, situado entre a UPA dos Barris e o 5° Centro de Saúde.
Com os pipocos, tanto Wilson Batista Lima, atingido no braço e antebraço esquerdo, quanto Marrocos Vinicius Mascarenhas Santos, acertado na mão esquerda, saíram disparados para o 5° Centro, onde estavam com o porte de uma arma. O objeto foi apreendido por agentes do 18° Batalhão da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
Leia mais
Grupo enche jovem de tiros em matagal no interior da Bahia
Descubra o que foi feito após a fuga dos matadores do CV do presídio
Polícia tem indícios dos suspeitos pelos três estupros no Carnaval
Dessa forma, a dupla foi levada à UPA dos Barris e atendida no local, mas tiveram que ser levados às pressas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, os estados de saúde não foram informados. Junto a isso, não há detalhes sobre a autoria, bem como sobre a razão do crime.