A 'bruxa está solta' neste dia de Halloween. Dois baianos, um identificado como policial militar e outro que se passava por um PM 'fake', foram mortos em confronto armado com as autoridades de Goiás nesta terça-feira (31).
Informações apontam que os agentes foram surpreendidos com disparos no momento em que praticavam uma abordagem na GO-436, em Cristalina. Durante o fogo cruzado os suspeitos acabaram baleados e sendo levados para uma unidade médica, porém, morreram em seguida.
Leia mais
Rajada pesada: jovem é executado dentro de barbearia em Itapuã
Fogo em buzu pode ter relação com tiro em adolescente em Cajazeiras
Mãe de Sara Mariano aconselha mulheres a largarem homens agressivos
Dentre os criminosos que foram para vala, um deles foi reconhecido como Ubirajara Requião, um subtenente aposentado da cidade de Jacobina (BA), também conhecido como ‘Diabo do Sertão’, sendo o líder de uma facção que atua nas imediações da Bahia, na cidade de Mundo Novo. O outro parça se chamava Bernardino Nunes de Lima Neto.
Junto com eles, os policiais apreenderam um vasto carregamento de drogas ilícitas, três armas e a quantia de R$5 mil em cédulas contadas. Juntando todo o material, foi calculado o prejuízo de R$ 350 mil para o bolso dos meliantes.