O Hospital Eládio Lasserre recebe, desde o último domingo (30), um adolescente de 14 anos de idade. Marcos Vinicius dos Santos foi atingido por tiros na região de Jaguaripe, no bairro de Cajazeiras, em Salvador. Testemunhas relataram que agentes da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) compareceram à localidade já abrindo fogo.
A vítima passava pelo local quando foi atingido e teve o pulmão perfurado. Nesse momento, o estado de saúde dele é grave. A mãe do garoto relatou que ele está na sala vermelha do hospital e precisa de doação de sangue.
"Meu filho, quem conhece sabe, é um menino bom, trabalhador e não se envolvia em nada", afirmou Cristiane dos Santos, em entrevista à TV Bahia.
Leia mais
Após buzu ser incendiado, ônibus voltam a circular em Jaguaripe
Assista: bonde taca fogo em buzu no bairro de Cajazeiras
Fogo na Babilônia: ônibus é incendiado em Castelo Branco
Após o caso envolvendo o garoto, um buzu do transporte coletivo da capital baiana foi queimado na mesma região. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Sobre o incêndio no coletivo, a PM-BA alegou que agentes do 22° BPM constataram o caso e destacou que as motivações serão apuradas pelos órgãos competentes.
Questionada pelo Portal MASSA! sobre a suposta relação do jovem baleado com uma ação policial, a corporação alegou que não há, até o momento, registro com indivíduo alvejado no domingo.
“De acordo com informações do 22º BPM, não há, até o momento, registro de ação policial com indivíduo alvejado no domingo (29)”, afirmou a PM-BA.