
Um desalmado, de 42 anos, foi preso neste domingo (26), após espancar a companheira, desfigurar seu rosto e divulgar vídeos íntimos da vítima nas redes sociais, em Brasília. Tudo rolou na região do Riacho Fundo II. A 29ª Delegacia de Polícia investiga o caso.
Leia Também:
Segundo as autoridades, a mulher, de 24 anos, se jogou de um carro em movimento para escapar das agressões e foi socorrida pelo povo. Ela está internada em estado grave em um hospital do Distrito Federal.
O cara buscou a companheira no trabalho e, durante o trajeto, começou uma treta "movido por ciúmes e supostas traições". Dentro do veículo, ele 'desce a mão' na vítima, o que causou várias fraturas e sangramento intenso.
Após o ataque, o ele vazou com o celular da mulher e começou a publicar vídeos íntimos e mensagens nos grupos de mensagens e redes sociais dela.
Ficha suja
O homem foi capturado ao retornar para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), onde cumpria pena em regime semiaberto. A polícia informou que ele tinha ferimentos nas mãos compatíveis com as agressões e confirmou que o carro e o celular utilizados no crime foram apreendidos.
O agressor já tinha diversas passagens pela polícia, incluindo:
❌Lesão corporal;
❌Ameaça;
❌Cárcere privado;
❌Injúria;
❌Tentativa anterior de feminicídio;
❌Crimes de violência doméstica.
Como denunciar de forma anônima:
📞190 (Polícia Militar) – em situações de emergência;
📞197 (Polícia Civil) – ou pela Delegacia Eletrônica;
📞129 (Defensoria Pública) – atendimento exclusivo para mulheres;
📞Delegacias da Mulher (Deam) – em todo o país.
