
Com o avanço das redes sociais, tudo passou a ser exposto e vigiado 24 horas por dia, até mesmo conteúdos que não deveriam vir a público. A influenciadora baiana Jennifer Gomes, de 18 anos, por exemplo, teve vídeos íntimos vazados após ter o celular roubado na madrugada do último sábado (28), em Salvador.
Leia Também:
Mas, a jovem não foi a primeira vítima da intimidade exposta na internet. Confira a lista preparada pelo Portal MASSA! e relembre algumas personalidades que tiveram o 'rala e rola' exposto na web.
Sthe Matos

Em 2020, a baiana Sthefane Matos teve um vídeo íntimo vazado, com o influenciador Victor Igoh, que aparecia na gravação com a blogueira. Na época, Sthe afirmou que sua conta no iCloud — sistema de armazenamento em nuvem do iPhone — foi acessada por uma pessoa que já tinha sua senha, no dia 5 de abril.
Essa pessoa, segundo a influenciadora, removeu todos os arquivos do celular, entre fotos, contatos e mensagens.
Natalya Nery

A dançarina e influenciadora Natalya Nery também não escapou da exposição. Em janeiro do ano passado, a gata teve um vídeo íntimo vazado, onde mantinha relações com o cantor Zé Paredão.
Durante o ocorrido, além de lidar com a exposição, Naty também precisou enfrentar acusações de traição, já que não constava a data da gravação, e na época, a bailarina estava namorando com Oh Polêmico.
Gracyanne Barbosa

Logo que foi anunciada como participante do BBB 25, Gracyanne Barbosa teve um vídeo íntimo vazado, completamente nua, mexendo nas partes íntimas. O conteúdo seria destinado a plataforma Fan Fever, onde tem um perfil +18.
MC Mirella

Gracyanne não foi a única criadora de conteúdo adulto a ter um vídeo vazado, já que MC Mirella também teve seus conteúdos pagos divulgados. Em março deste ano, a funkeira teve um vídeo íntimo, onde estava acompanhada do parceiro Dynho Alves, exposto na web: "Quem trabalha com plataforma adulta sabe que isso, às vezes, acontece. Estamos bem tranquilos. Se uma pessoa chegou a ver, é porque ela foi procurar e encontrou. Esse vídeo está no meu canal fechado para assinantes. Não tive constrangimento", contou.
Vídeo íntimo vazado — O que fazer?
De acordo com o advogado Dr. Fabiano Silva, quem tiver fotos ou vídeos íntimos divulgados sem autorização na internet está amparado pela lei. O primeiro passo é registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.), para que seja iniciada a investigação criminal, já que a prática configura crime.
O responsável pode responder por dois tipos de conduta: pela divulgação indevida das imagens e, caso tenha invadido o celular, tablet ou computador da vítima, também por invasão de dispositivo eletrônico.
Nesses casos, o réu pode ser enquadrado por difamação ou injúria, conforme os artigos 139 e 140 do Código Penal. Já no caso de invasão de aparelhos eletrônicos, vale a aplicação da Lei nº 12.737/12, conhecida como “Lei Carolina Dieckmann”, criada após a atriz ter fotos íntimas vazadas por hackers.