
Quem reside na cidade de Vitória da Conquista viveu momentos de choque nesta sexta-feira (2). Kelli Amorim Ribeiro, foi assassinada dentro da própria casa, no bairro Patagônia, por uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada, apontada como a atual namorada do ex-marido dela.
Leia Também:
De acordo com a Polícia Civil, ela foi morta com golpes de arma branca. Vizinhos relataram que ouviram uma discussão intensa entre as mulherese, ao entrarem na residência, encontraram Kelli já sem vida.
Logo após o crime, a agressora deixou o imóvel, mas foi localizada em seguida por policiais militares da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzida à delegacia para a adoção das providências legais. As autoridades também emitiram guias para perícia e remoção do corpo, garantindo que todos os procedimentos fossem cumpridos.
Ainda conforme informações iniciais, a mulher já tinha relação de amizade com Kelli antes de se tornar companheira do ex-marido da vítima e, segundo os relatos, o filho da vítima, de apenas 3 anos, presenciou o ataque, estando agora sob os cuidados da família paterna.

Atualmente, a agressora permanece presa à disposição do Poder Judiciário, enquanto as investigações seguem em andamento para a elucidação dos fatos e a confirmação da motivação do crime.
