
A virada do ano terminou em denúncia grave nas redes sociais. A influenciadora Pollyanna Pilar afirmou que foi agredida na noite de Ano Novo, na última quarta-feira (1º), e apontou o advogado João Bráulio Faria de Vilhena Filho como autor das agressões.
Leia Também:
Em vídeos publicados no Instagram, Pollyanna contou que viveu momentos de terror, com violência extrema, ameaças de morte e humilhações. Segundo o relato, a situação teria começado após uma peça de um armário se soltar. A influenciadora afirma que, a partir disso, o homem teria perdido o controle, a jogado contra o móvel e iniciado as agressões.
Ainda de acordo com o depoimento, Pollyanna disse que tentou pedir socorro, mas ninguém ouviu, já que o prédio estaria praticamente vazio por conta das viagens de fim de ano. Ela relatou também que só conseguiu escapar correndo pelo prédio usando apenas roupas íntimas.
A denúncia fica ainda mais chocante quando a influenciadora afirma que o acusado teria ido atrás dela e rasgado suas roupas, deixando-a completamente nua. O vídeo com as acusações só foi publicado, segundo ela, depois do registro do boletim de ocorrência.
