29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

TÁ DE QUEBRADA - 26/01/2024, 19:25 - Pedro Moraes

Desafeto do valentão que morreu em Brotas tem novo rumo

Com intuito de agredir o rival, o valentão levou a pior no bairro em Salvador

Com intuito de agredir o rival, o valentão levou a pior no bairro em Salvador
Com intuito de agredir o rival, o valentão levou a pior no bairro em Salvador |  Foto: Reprodução/Google Street View

Envolvido em uma briga de rua, o rival de Ederson Ribeiro dos Santos, morto nesta sexta-feira (26), após tentar agredi-lo com uma barra de ferro, está livre para voar. O Portal MASSA! tomou conhecimento de que, após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento e foi liberado.

A razão da morte da vítima ainda é desconhecida, porém o laudo pericial instaurado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicará, conforme apurado pela reportagem, que o resultado será responsável por definir os passos seguintes da investigação. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) é quem está responsável pela apuração do fato.

Leia mais

Ladra do BDM se passa, leva kit pra traficantes e é detida em presídio

Valentão se envolve em briga de rua, bate a cabeça e vai pro além

‘Comerciante’ se passa por mulher para vender imagens de crianças

Entenda o bafafá

Ederson Ribeiro dos Santos, de 33 anos de idade, morreu após cair e bater a cabeça no chão da Rua Doutor Otávio Torres, no bairro de Brotas. A situação ocorreu após ele ameaçar outra pessoa com o uso de uma barra de ferro. Para se defender, o rival partiu para cima da vítima e os dois foram para trocação no solo.

Com um golpe dado pelo adversário, Ederson caiu e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local da ocorrência. Além disso, policiais militares da 26ª CIPM também estiveram no local.

exclamção leia também