Envolvido em uma briga de rua, o rival de Ederson Ribeiro dos Santos, morto nesta sexta-feira (26), após tentar agredi-lo com uma barra de ferro, está livre para voar. O Portal MASSA! tomou conhecimento de que, após se apresentar no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz, que não teve a identidade revelada, prestou depoimento e foi liberado.
A razão da morte da vítima ainda é desconhecida, porém o laudo pericial instaurado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) indicará, conforme apurado pela reportagem, que o resultado será responsável por definir os passos seguintes da investigação. A 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) é quem está responsável pela apuração do fato.
Leia mais
Ladra do BDM se passa, leva kit pra traficantes e é detida em presídio
Valentão se envolve em briga de rua, bate a cabeça e vai pro além
‘Comerciante’ se passa por mulher para vender imagens de crianças
Entenda o bafafá
Ederson Ribeiro dos Santos, de 33 anos de idade, morreu após cair e bater a cabeça no chão da Rua Doutor Otávio Torres, no bairro de Brotas. A situação ocorreu após ele ameaçar outra pessoa com o uso de uma barra de ferro. Para se defender, o rival partiu para cima da vítima e os dois foram para trocação no solo.
Com um golpe dado pelo adversário, Ederson caiu e morreu no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local da ocorrência. Além disso, policiais militares da 26ª CIPM também estiveram no local.