24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Veja vídeo - 10/09/2024, 21:04 - Da Redação - Atualizado em 10/09/2024, 21:20

Delegada pega ar com Deolane e se posiciona: “A Justiça não falha”

Raquel Gallinati, diretora da Adepol, publicou declaração nas redes sociais

Deolane Bezerra será mandada para penitenciária em Buíque, a 280 km de Recife
Deolane Bezerra será mandada para penitenciária em Buíque, a 280 km de Recife |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

A diretora da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil (Adepol), delegada Raquel Gallinati, se posicionou contra Deolane Bezerra, após a influenciadora fazer acusações contra a Polícia Civil de Pernambuco. A influenciadora e advogada foi presa novamente na tarde desta terça-feira (10), por descumprir as condições da prisão domiciliar.

Leia também:
Vídeo: veja exato momento em que Deolane recebe voz de prisão
Presa de novo, Deolane ficará na Penitenciária de Buíque; veja foto
Que dó! Filha de Deolane sofre após nova prisão da influenciadora

Em vídeo publicado nas redes sociais, Raquel Gallinati garantiu que não se calaria perante aos “ataques irresponsáveis” feitos pela investigada: “Já submetida a medidas cautelares e presa em operação policial, ela agora tenta atacar as instituições e autoridades que trabalham para proteger a sociedade”.

“É importante deixar claro: a lei será aplicada com todo o rigor necessário. Não vamos permitir que o poder econômico ou a fama de ninguém sirvam de proteção para a prática de crimes ou desrespeito ao Sistema de Justiça Criminal. Vamos lutar pela abertura de uma nova investigação por possível obstrução da justiça e crimes contra a honra, garantindo que todos os envolvidos sejam responsabilizados”, disse a também secretária de Segurança Pública de Santos, em São Paulo.

“A Polícia Civil de Pernambuco e suas autoridades merecem respeito e não serão desestabilizadas por ataques sem fundamento. Quem ataca a polícia, ataca a justiça e, consequentemente, a segurança de cada cidadão. Estamos aqui para assegurar que o trabalho continue sendo feito com seriedade, transparência e dedicação, como sempre foi. A verdade prevalece e a justiça não falha!", completou a diretora da Adepol.

Veja o vídeo completo:

exclamção leia também