
Um dia que era para ser de celebração também foi marcado pela violência nesta quinta-feira (15), em Salvador. Um ataque a tiros deixou uma pessoa morta e sete feridas, no bairro da Calçada, na Avenida Jequitaia, onde passa a procissão da Lavagem do Bonfim.
O crime foi cometido após um bate-boca em uma festa tipo paredão que era realizada no local. Ainda não há informações sobre a autoria e o que motivou os disparos.
A vítima foi identificada como Joilson Santana de Souza. Outros quatro homens e três mulheres também foram atingidos pelos disparos e socorridos para um hospital. O estado de saúde deles não foi revelado.
Um leitor do MASSA! registrou um momento em que a porrada cantou mais alto e uma verdadeira confusão foi formada entre alguns foliões.
Pegue a visão:
Outra situação que deixou a galera cismada nas primeiras horas do dia foi um assalto a um grupo de turistas que foi curtir a Lavagem do Bonfim. A Polícia Militar foi acionada, fez uma varredura na Avenida Contorno, onde o crime foi cometido, e prendeu três pessoas.
Com eles, foram encontrados celulares, correntes, mais de R$ 200 em dinheiro, um revólver, porções de drogas e uma balança de precisão.
Veja o vídeo:
Policial morto
Uma troca de tiros registrada na noite desta quinta-feira (15) terminou com um policial militar e um suspeito mortos, na Avenida Contorno, nas proximidades da Bahia Marina, em Salvador. O PM foi identificado como Osniésio Pereira Salomão, lotado na 18ª CIPM/Periperi.
O policial foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris, mas não resistiu aos ferimentos.
