Mais um corpo foi encontrado despejado em área livre na cidade de Salvador. Desta vez, a vítima foi uma mulher, que não teve a identidade revelada. Nesse caso, ela foi deixada em um matagal, no bairro de Nazaré, nesta quinta-feira (3), de acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
Por meio de nota, a Polícia Civil alegou que a vítima foi esfaqueada até a morte e encontrada na Rua Boulevard América, área movimentada da capital baiana. Por causa do fato, a corporação isolou a área para a realização da perícia. O próximo passo fica sob cargo da Civil, que investigará a autoria e a motivação do crime.
Já nesta sexta-feira (4), um corpo esquartejado foi encontrado em três sacos de linhagem na região da Gamboa de Cima, também em Salvador. Conforme apurado pelo Portal MASSA!, a vítima, de prenome Luan, teria sido alvo de uma emboscada armada pelo próprio primo, que o levou a fazer uma tatuagem no Alto de Ondina.
Leia Mais
‘Motô’ por app morre por pipocos com malote de cocaína na cueca
Traficante cai na cilada do primo, é esquartejado e desovado na Gamboa
Ceifadores deixam registro de facção em morte brutal de rival
Em seguida, ele entrou na mira para o bonde de Averaldinho, que já aguardava na crocodilagem. Tudo isso porque Luan havia deixado a facção Bonde do Maluco (BDM) para entrar no Comando Vermelho (DCV). Esse ato seria, no caso, um recado do BDM aos rivais.