28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DESOVA À LUZ DO DIA - 04/08/2023, 20:35 - Da Redação

Corpo de mulher é encontrado largado em área residencial

A mulher não teve a identidade revelada até o momento

A mulher não teve a identidade revelada até o momento
A mulher não teve a identidade revelada até o momento |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais um corpo foi encontrado despejado em área livre na cidade de Salvador. Desta vez, a vítima foi uma mulher, que não teve a identidade revelada. Nesse caso, ela foi deixada em um matagal, no bairro de Nazaré, nesta quinta-feira (3), de acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA).

Por meio de nota, a Polícia Civil alegou que a vítima foi esfaqueada até a morte e encontrada na Rua Boulevard América, área movimentada da capital baiana. Por causa do fato, a corporação isolou a área para a realização da perícia. O próximo passo fica sob cargo da Civil, que investigará a autoria e a motivação do crime.

Já nesta sexta-feira (4), um corpo esquartejado foi encontrado em três sacos de linhagem na região da Gamboa de Cima, também em Salvador. Conforme apurado pelo Portal MASSA!, a vítima, de prenome Luan, teria sido alvo de uma emboscada armada pelo próprio primo, que o levou a fazer uma tatuagem no Alto de Ondina.

Leia Mais

‘Motô’ por app morre por pipocos com malote de cocaína na cueca

Traficante cai na cilada do primo, é esquartejado e desovado na Gamboa

Ceifadores deixam registro de facção em morte brutal de rival

Em seguida, ele entrou na mira para o bonde de Averaldinho, que já aguardava na crocodilagem. Tudo isso porque Luan havia deixado a facção Bonde do Maluco (BDM) para entrar no Comando Vermelho (DCV). Esse ato seria, no caso, um recado do BDM aos rivais.

exclamção leia também