22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Crocodilagem - 04/08/2023, 09:17 - Da Redação

Traficante cai na cilada do primo, é esquartejado e desovado na Gamboa

Crime teria sido motivado por troca de grupo criminoso

Policiamento foi reforçado na Gamboa e Garcia desde o início do ano
Policiamento foi reforçado na Gamboa e Garcia desde o início do ano |  Foto: Divulgação/ PM-BA

O livro das traições no mundo do crime ganhou uma nova página, escrita nesta sexta-feira (4) quando foi encontrado um corpo esquartejado dividido em três sacos de linhagem na região da Gamboa, em Salvador. Um caso com vários contornos macabros. Logo de cara, a cabeça saiu rolando de um dos sacos e foi parar no meio da via.

Segundo o Tenente-coronel Marcelo Pitta, bandidos passara de carro e deixaram os fardos perto do quartel do Exército na noite de quinta-feira (3). A vítima foi identificada como Luan, um traficante de drogas com atuação no Bairro do Tancredo Neves, em Salvador.

Fontes ligadas ao Portal Massa! na Secretaria de Segurança Pública apontam que Luan foi vítima de uma emboscada armada pelo próprio primo, que o para fazer uma tatuagem no Alto de Ondina. Foi a isca para entrar o peixe ao bonde de Averaldinho, que já aguardava na crocodilagem.

Ainda segundo a polícia, recentemente Luan havia deixado a facção Bonde do Maluco (BDM) para se aliar ao Comando Vermelho (CV). E a região da Gamboa, local escolhido para desovar o corpo dele, é dominado pelo CV. O ato teria sido um recado do BDM aos rivais. Luan deixa um filho de apenas 1 mês.

Equipes do 18º Batalhão da PM isolaram a área para perícia e remoção feitos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

exclamção leia também