25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NA CROCODILAGEM - 22/02/2024, 14:43 - Pedro Moraes - Atualizado em 22/02/2024, 15:04

Coroa esfaqueia a ex após ficar endiabrado com novo relacionamento

Antes do assassinato, o coroa ajudou a ex em uma mudança

Antes do assassinato, o coroa ajudou a ex em uma mudança
Antes do assassinato, o coroa ajudou a ex em uma mudança |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Redes Sociais//Reprodução/RecordTV

O ex-marido de Eunice Maria Barbosa, identificado pelo prenome de Regivaldo, é suspeito de tirar a vida da mulher após uma série de ameaças sinistras. A situação aconteceu na última segunda-feira (19), no bairro de Jaraguá, situado na zona oeste da capital São Paulo. A babá recebeu uma sequência de facadas.

Baianos por origem, os dois passaram cerca de duas décadas juntos, porém há seis, estavam cada um para o seu lado. Como não aceitou o fim do relacionamento, o coroa, de 69 anos de idade, iniciou as encurraladas contra a vítima, de 52 anos de idade, conforme apurado pelo Portal MASSA!.

Durante o período de ameaças, a última delas ocorreu em 2021, e Eunice chegou a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O). Desde então, recentemente, o acusado ajudou a mulher em uma mudança, porém tudo mudou após ele tomar conhecimento de que ela estava em um novo envolvimento.

Leia mais

Ex-nega de jogador do Vitória desabafa após acusação de agressão

Homem atropela a ex e bate em policiais ao ser preso

Marido tira a vida da esposa com facadas até a morte na Bahia

O desfecho da ‘relação’ dos dois ocorreu na madrugada desta segunda. Enquanto ela se preparava para ir ao trabalho, Regivaldo teria a esfaqueado e fugido em seguida. No entanto, ele foi preso, nesta terça-feira (20), por volta das 16h, na Avenida João Pilon, no bairro Nosso Teto, no município de Cerquilho, situado a cerca de 150 km da capital paulista.

"Com o apoio de policiais do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter) 7, localizaram o investigado, que confessou o crime. O caso foi registrado como captura de procurado pela 9ª DDM. Um celular foi apreendido", diz um trecho da nota enviada ao Portal MASSA!.

exclamção leia também