26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

QUER JUSTIÇA - 21/02/2024, 16:06 - Da Redação - Atualizado em 21/02/2024, 18:56

Ex-nega de jogador do Vitória desabafa após acusação de agressão

O boletim de ocorrência da ex do volante rubro-negro foi registrado no dia 11 de janeiro

O boletim de ocorrência da ex do volante rubro-negro foi registrado no dia 11 de janeiro
O boletim de ocorrência da ex do volante rubro-negro foi registrado no dia 11 de janeiro |  Foto: Victor Ferreira/EC Vitória/Divulgação

Um dos principais destaques do Vitória dentro de campo, o volante Dudu, é acusado de agressão contra a ex-mulher dele, Letícia Martins. A jovem, de 23 anos de idade, abriu um Boletim de Ocorrência (BO), no último dia 11 de janeiro. Ela rotula o meio-campista de violência doméstica.

Por meio das redes sociais, ela voltou a demonstrar insatisfação com o julgamento da sociedade. “É difícil viver em uma sociedade que culpabiliza a mulher que denuncia seu agressor, com o discurso de que ela está destruindo a vida dele”, indicou a publicação publicada por ela.

Pegue a visão:

Imagem ilustrativa da imagem Ex-nega de jogador do Vitória desabafa após acusação de agressão
Foto: Reprodução/Instagram (@letmartins18)

Martins acionou a Delegacia Especial de Atendimento À Mulher (DEAM), situada no bairro de Brotas, para denunciar o atleta por "lesão corporal praticada contra a mulher por razões da condição do sexo feminino (violência doméstica contra a mulher)".

Leia mais

Pega Leão! Com novidade, Vitória recebe o Náutico pelo Nordestão

Luan é relacionado pelo Vitória e pode estrear contra o Náutico na CNE

Meia do Vitória sobre ‘pescaria’ no Ba-Vi: "Conectar com a torcida"


O Portal MASSA! procurou a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) para saber mais detalhes sobre a investigação. Segundo a corporação, o caso está sob investigação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira.

"De acordo com a ocorrência, durante um desentendimento, o homem, de 24 anos, mordeu a então companheira, uma jovem de 23. Foram expedidas as guias para os exames periciais, que foram realizados pela vítima - que, por sua vez, informou não desejar medida protetiva de urgência", diz um trecho da nota enviada à reportagem.

exclamção leia também