Uma mulher foi atropelada pelo ex-namorado durante uma discussão do casal em Fortaleza. O episódio ocorreu depois que a vítima subiu no capô do carro para evitar que o veículo fosse levado por ele. O caso aconteceu na última segunda-feira (12), e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais neste final de semana.
Vídeos gravados por testemunhas mostram o momento em que a vítima estava agarrada ao capô do veículo, enquanto o homem aparece na direção. Em seguida, o suspeito acelera o carro com a ex-namorada agarrada. Então, ela se desequilibra, cai no asfalto e fica ferida.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e o homem foi preso. Ele tentou reagir à prisão, ameaçou os policiais, mas foi conduzido à delegacia e autuado por violência doméstica. Contudo, após passar por uma audiência de custódia, foi solto para responder às investigações em liberdade.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Ceará informou que o suspeito, de 37 anos, foi levado pela PM para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza , onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça e dano no âmbito da violência doméstica, além do crime de resistência. Conforme a secretaria, durante a ação policial o suspeito resistiu à prisão e "desferiu chutes em direção aos policiais".