25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

revoltante - 25/03/2024, 13:50 - Da Redação

Coroa é morto por membros do BDM após impedir estupro da filha

Vítima teve a casa invadida por criminosos e apanhou até perder a vida

Caso aconteceu na rua Maria Antonieta, em Cajazeiras XI
Caso aconteceu na rua Maria Antonieta, em Cajazeiras XI |  Foto: Reprodução / Google Street View

Um homem, que trabalhava como pintor, teve a vida ceifada por uma gangue da facção do Bonde do Maluco (BDM), na Rua Maria Antonieta, em Cajazeiras XI, no sábado (23). Josenilson Souza Vitório foi espancado até a morte pelos desalmados após impedir que a filha de 13 anos fosse estuprada por um 'trafica' da região.

De acordo com informações iniciais, seis integrantes do bonde criminoso arrombaram a casa da vítima e espancaram ele por quatro horas usando objetos como barrote, paus de madeira, mangueira e tubo de PVC, fraturando diversas costelas.

A Polícia Civil informou que Josenilson foi socorrido por moradores da região para o Hospital Municipal de Salvador, porém, não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo testemunhas, o rapaz foi assassinado por não deixar um bandido abusar sexualmente da filha criança.

Leia mais:

Shaulin e 'parça' caem no aço ao bater de frente com PM

Advogado tem vida ceifada no interior da Bahia; dupla vai em cana

Mãe de médico dos craques do futebol é assassinada a paulada na Bahia

Revoltado, o sangue ruim mandou um bonde invadir a residência do pai de família para puni-lo. Vizinhos relataram que Josenilton e a mulher apanharam, deixando apenas os quatro filhos menores de idade ilesos.

A reportagem do Portal MASSA! entrou em contato com a Polícia Militar que revelou não ter sido acionada para a ocorrência. Já a PC informou que equipes da 2ª DH / Central estão realizando "diligências investigativas para identificar e prender os autores do assassinato". A autoria e motivação do crime serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

exclamção leia também