27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Coisa do cão! - 25/03/2024, 09:58 - Vinicius Viana- Atualizado em 25/03/2024, 11:48

Advogado tem vida ceifada no interior da Bahia; dupla vai em cana

Vitima foi morta a tiros em Inhambupe, no interior da Bahia

Inhambupe estampa as páginas policias
Inhambupe estampa as páginas policias |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois homens foram presos em flagrante neste domingo (24), suspeitos de envolvimento no assassinato de Thiago Rocha Santana, de 30 anos. A vítima, que era advogado e ex-funcionário da Prefeitura de Inhambupe, no interior da Bahia, foi encontrada sem vida na manhã de sábado (23).

Os suspeitos foram localizados por equipes do 4° Batalhão, que fica em Alagoinhas, do 4° Batalhão, que fica em Alagoinhas a Inhambupe, por meio do sinal de GPS do celular de Thiago. Chegando no bairro Novo Inhambupe, os agentes colheram informações sobre a localização de um dos suspeitos. Ele foi encontrado no Povoado Saguim, onde permanecia escondido.

De acordo com informações do site Verdinho Itabuna, a corporação informou que o homem não só confessou o crime, como entregou um revólver calibre 38 supostamente utilizado na ação, e também indicou um segundo participante no ato, localizado em seguida na Avenida Tenório Batista, também em Inhambupe.

Segundo suspeito encontrado

A dupla foi levada para a delegacia territorial de Alagoinhas, onde foi autuada em flagrante por homicídio e segue detida, à disposição da Justiça. Os homens não tiveram nomes divulgados.

A Delegacia Territorial de Inhambupe e a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) apuram motivação e circunstâncias do ocorrido. Conforme o delegado Rafael Almeida, responsável pela Coorpin, "a motivação ainda é obscura" e um dos presos "era do convívio da vítima".

exclamção leia também