29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Tristeza! - 25/03/2024, 09:35 - Dara Medeiros- Atualizado em 25/03/2024, 09:51

Mãe de médico dos craques do futebol é assassinada a paulada na Bahia

Silene Tigre já foi secretária da Educação de Cândido Sales e era muito querida na cidade

Silene Tigre era mãe do médico Douglas Tigre
Silene Tigre era mãe do médico Douglas Tigre |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um assassinato violento chocou o mundo do futebol brasileiro e a cidade de Cândido Sales, no sudoeste da Bahia. O crime aconteceu neste fim de semana e a vítima foi a dona Silene Tigre, mãe do médico Douglas Tigre, que é conhecido por atender os principais craques do país, como Thiago Silva, Vinícius Jr. e Firmino. A senhora, que era professora e já foi Secretária da Educação da cidade em que morava, foi morta com uma paulada na cabeça durante um assalto.

Dona Silene dirigia uma picape quando dois bandidos deram voz de assalto. Eles roubaram o veículo e deixaram o corpo dela próximo a um posto de gasolina da região. Tudo aconteceu perto da fazenda da família Tigre, que ficou desolada com a notícia. Nas redes sociais, o médico das estrelas do futebol lamentou a perda da mãe. “Eu ainda não estou acreditando que perdi a parte mais importante da minha vida”, escreveu Douglas.

Os criminosos foram capturados pela Polícia Rodoviária Federal após uma grande perseguição na estrada. Eles foram localizados em Salinas, já em Minas Gerais, após baterem na traseira de uma carreta.

Famosos lamentam a morte de Silene Tigre

O médico Douglas Tigre estava fora do Brasil por causa do trabalho, mas retornou imediatamente ao país quando soube da trágica perda. Ainda sem entender o que estava acontecendo, o profissional desabafou no Instagram sobre a dor que estava sentindo: “Mãe, diz que é mentira”.

Diante da situação, jogadores e suas mulheres, que também são pacientes de Tigre, deixaram comentários para consolá-lo.

Imagem ilustrativa da imagem Mãe de médico dos craques do futebol é assassinada a paulada na Bahia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Palavras parecem tão pequenas diante da imensidão da sua perda. Que o amor e as memórias compartilhadas com sua mãe possam trazer conforto neste momento difícil, disse Belle Silva. Ela foi acompanhada pelo marido, Thiago Silva, que escreveu: "Força, meu amigo".

A Prefeitura de Cândido Sales publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "É com tristeza que a Prefeitura de Cândido Sales compartilha a dolorosa notícia do falecimento de Silene de Oliveira Tigre. Como empresária e ex-Secretária de Educação do município, Silene desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento e na educação da nossa comunidade", publicaram.

exclamção leia também