24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

NO MEIO DO POVO - 30/04/2024, 16:48 - Pedro Moraes - Atualizado em 30/04/2024, 17:02

Coordenadora é esfaqueada por suposto motorista de secretaria

Funcionários capturaram o suposto motorista dentro do hospital onde ocorreu o crime

O homem, de 40 anos, supostamente esfaqueou uma colega de trabalho na cidade do extremo sul baiano
O homem, de 40 anos, supostamente esfaqueou uma colega de trabalho na cidade do extremo sul baiano |  Foto: Divulgação/Pixabay//Reprodução/Google Street View

Pacientes e funcionários do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas passaram por um tenso momento nesta terça-feira (30). Isso porque, um homem, de 40 anos, esfaqueou uma colega de trabalho na cidade do extremo sul baiano.

Depois de ameaçar e cumprir, ele teria sido detido em flagrante. A ida do rapaz à unidade hospitalar tinha por objetivo a assinatura do termo de afastamento do trabalho. Mas, ao chegar no hospital, ele sacou uma faca e golpeou a vítima.

Segundo informações divulgadas pela TV Santa Cruz, a moça é coordenadora do ‘Programa Melhor em Casa’ e o suspeito seria um suposto motorista da Secretaria Municipal de Saúde.

Leia mais

Com drogas variadas, cabeça cara do BDM ‘perde’ para PM na Suburbana

Investigador da Civil tem pistola, carregadores e carro roubados

Justiça recusa terceiro pedido de prisão para ‘motô’ do Porsche

Detalhes

Os golpes atingiram as regiões das mãos e do rosto. Rapidamente, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi levada ao centro cirúrgico do hospital onde ocorreu o crime. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela.

O motivo do afastamento do homem não foi divulgado, porém a família mencionou que ele tem problemas psicológicos.

O Portal MASSA! apurou que funcionários da unidade hospitalar que contiveram o suspeito e, em seguida, militares o levaram a uma unidade policial.

Neste momento, a 1ª Delegacia Territorial (DT/ Teixeira de Freitas) investiga o caso e depoimentos foram coletados, assim como imagens de câmeras de segurança vão ajudar na investigação do crime.

Prefeitura

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas, mas, até a publicação desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto para manifestações.

exclamção leia também