26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

Golpes de faca - 18/04/2024, 07:25 - Da Redação - Atualizado em 18/04/2024, 07:40

Video: motorista por app conta como fugiu da morte após ser esfaqueada

Crime ocorreu entre a noite de segunda (15) e a madrugada de terça-feira (16)

Motorista levou 20 facadas
Motorista levou 20 facadas |  Foto: Reprodução

A motorista de aplicativo que foi alvo de um assalto violento em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na última segunda-feira (15), continua hospitalizada no Hospital Geral de Camaçari para observação e avaliação médica. Após o ataque, em que sofreu mais de 20 golpes de faca, a vítima aguarda a realização de uma ressonância magnética para determinar se houve lesões internas. Confira o vídeo no fim da matéria.

De acordo com a vítima, que não teve a identidade revelada, ela já conhecia o criminoso e já havia realizado outras duas corridas com ele. Em um vídeo gravado no hospital, ela deu detalhes de como ocorreu o crime. “Depois do pedágio, no início da Cascalheira, ele colocou a arma em mim e me sequestrou até um lugar deserto. Chegando lá ele me mandou descer do carro, eu pedia o tempo todo a ele que me deixasse, ele pediu pra eu me ajoelhar, e quando eu ajoelhei ele desferiu vários golpes de faca”, narrou.

Para conseguir sobreviver, a vítima precisou se fingir de morta. "Ele desferiu vários golpe de facada, eu vomitei sangue e ele achou que eu tinha morrido, eu me fingi de morta, então ele entrou no carro e saiu.

Ela conta que o criminoso é uma pessoa conhecida em Camaçari e “precisa pagar pelo que ele fez”.

O carro, que havia sido levado pelo assaltante, e a faca utilizada no crime foram encontrados pela Polícia Militar ainda na terça-feira (16), próximo ao local onde o assalto foi anunciado O caso foi registrado na delegacia de Vila de Abrantes e está sendo investigado como tentativa de latrocínio.

Veja o vídeo:

exclamção leia também