Conhecido pelo vulgo de ‘Gordo’, Flávio Alessandro Santos Silva caiu no xilindró, na noite desta segunda-feira (29). O indivíduo foi preso, na Rua Mário Barros, em Paripe, em Salvador, por agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).
Ele também é popular na localidade e entre as forças de segurança pública baiana por atuar como ‘cabeça cara’ da facção criminosa Bonde do Maluco (BDM).
Ao ser visto, o rapaz estava ao lado de ao menos nove comparsas, que fugiram com a aproximação da viatura. Depois de ser detido, Flávio foi entregue à Central de Flagrantes, onde está disponível para fins judiciais.
Leia mais
Investigador da Civil tem pistola, carregadores e carro roubados
Justiça recusa terceiro pedido de prisão para ‘motô’ do Porsche
Desalmado que tentou matar mulher e filho de três meses é preso
Aparelhos celulares, balanças de precisão, 342 porções de cocaína, 131 porções de maconha, 40 comprimidos de êxtase, dois tabletes de pasta base de cocaína. Todo material foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.
Há pouco menos de uma semana, uma dupla foi detida na mesma região, durante uma operação em conjunto entre as polícias Civil e Militar.
Na revista, os policiais encontraram um revólver Rossi, 280 pinos de cocaína e uma balança de precisão.
Por isso, os detidos e o material apreendido foram levados ao Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc).