29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

SOLTOU O VERBO - 29/02/2024, 17:38 - Da Redação / Portal MASSA- Atualizado em 29/02/2024, 18:06

"Controle é nosso", dispara CV contra BDM em bairro de Salvador; veja

Duelos entre as duas facções criminosas têm sido presenças constantes nos últimos dias

Duelos entre as duas facções criminosas têm sido presenças constantes nos últimos dias
Duelos entre as duas facções criminosas têm sido presenças constantes nos últimos dias |  Foto: Montagem Portal MASSA!//Reprodução/Vídeo

O comando de territórios em Salvador virou uma missão diária para facções criminosas rivais. Desta vez, Bonde do Maluco (BDM) e Comando Vermelho (CV) fizeram um bairro local ferver, conforme vídeo obtido pelo Portal MASSA!. Populares informaram à reportagem que o caso ocorreu no bairro de Pero Vaz, nesta quarta-feira (28).

Em contrapartida, as forças policiais, procuradas pelo Portal MASSA!, não confirmaram, até o momento, as informações. No vídeo, traficantes do CV anunciam o ‘domínio’ da região em meio à exibição de carros incendiados.

“O controle é nosso, nós tá em área. Bota a cara BDc*, bota a cara desgraç*. É nós mesmo, o Comando Vermelho. Ê ê ê”, anuncia um indivíduo, que não teve a identidade revelada.

Leia mais

Assista: carros são incendiados na madrugada em bairros de Salvador

Vídeo: guerra de facções deixa rapaz abatido na Suburbana

Caso de violência contra cariocas na Bahia é tratado como ‘raro’


Pegue a visão:

Guerra

Vale lembrar que, mais de 20 homens fortemente armados, brotaram do nada na localidade. Com gasolina, os criminosos incendiaram vários veículos, segundo informações da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Nenhum meliante havia sido preso até a manhã desta quinta-feira (29).

exclamção leia também