A chacina que resultou na morte de seis ciganos, em outubro do ano passado, teve desdobramento nesta terça-feira (5). Após uma pesada investigação, a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) prendeu três suspeitos de envolvimento no caso ocorrido na cidade de Jequié, no sudoeste baiano.
Por meio de um vídeo obtido pelo Portal MASSA!, é possível ver a ação de dois indivíduos. Um deles está dentro do carro, um meliante que atuou como motorista ‘particular’, e o outro encapuzado deixa o terreno onde as vítimas foram assassinadas para ir de encontro ao comparsa.
No meio das vítimas estão uma criança, de 6 anos de idade, e uma mulher grávida. O desdobramento aconteceu devido a mobilização de mais de 50 policiais civis, em três municípios do interior da Bahia e na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na “Operação Hera”.
Leia mais
Matador envolvido em chacina de Jequié orquestrou 11 mortes no total
Chacina dos ciganos teve envolvimento de PM da reserva, revela polícia
Pegue a visão:
Equipes da Operação Hera, junto ao apoio da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), estiveram na missão. Allém delas, grupos das Coordenações de Apoio Técnico a Investigação (Cati/Sede-Depin, Norte, Central e Sudoeste) também estiveram inseridos nesse contexto. No mesmo grau de importância esteve a Polícia Militar.