O falecimento precoce do influenciador Rodrigo Amendoim, encontrado morto neste sábado (28) em seu apartamento em Lauro de Freitas, levantou o questionamento de um perito criminal.
De acordo com um áudio do profissional, que circula na web, a cena do crime teria sido forjada, visto que, para ele, a arma do crime não deveria estar do lado do corpo.
“A mão que é supostamente a mão do tiro era para estar jogada do lado, porque quando você dá um tiro de tão perto, o tiro que é chamado a queima-roupa, essa arma ela vai desferir uma pressão”, iniciou.
Leia Também:
Fotos do corpo de Rodrigo Amendoim vazam na internet
Amendoim é enterrado em Salvador sob aplausos e muita emoção
Arma encontrada na casa de Rodrigo Amendoim pertence a um policial
Em seguida, o homem esclarece o que deveria ter acontecido. “Essa arma vai jogar sua mão longe após o tiro. Essa arma não era para ter caído aqui, segundo a experiência que tenho, essa arma era para estar próximo ao travesseiro. Então, essa cena do crime foi mexida”, finalizou.
Uma pistola e um carregador foram encontrados ao lado do corpo do influenciador pela Polícia. Mendo foi achado sem vida no apartamento onde morava, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A notícia da morte foi divulgada na internet pelo humorista Cristian Bell.
Unidos contra a depressão!
Se você está ou conhece alguém que está enfrentando problemas depressivos ou tendo pensamentos suicidas, ofereça ajuda e acolha. Não fique calado. Peça ajuda. Você não está sozinho (a).
Ligue para o CVV – Centro de Valorização da Vida, no número 188 ou entre no site https://www.cvv.org.br/. O CVV realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat.