28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

DESCEU O DEDO - 18/12/2023, 15:31 - Pedro Moraes

Casos de família: homem dispara rajada de tiros contra esposa na CBX

Um dos pipocos atingiu o próprio homem, e teria sido disparado por um adolescente

Um dos pipocos atingiu o próprio homem, e teria sido disparado por um adolescente
Um dos pipocos atingiu o próprio homem, e teria sido disparado por um adolescente |  Foto: Reprodução/Google Street View

A briga entre marido e mulher resultou, neste domingo (17), em um combo de tiros disparados na Rua Travessa da Mangueira, no bairro da Ribeira, em Salvador. Populares alegaram, em contato com o Portal MASSA!, que ao menos cinco disparos foram escutados.

Devido aos sustos, uma denúncia chegou até a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), que encaminhou agentes da 17ª Companhia Independente. Tanto a vítima quanto o suspeito, que não tiveram as identidades reveladas, estavam na localidade na chegada da corporação.

A quantidade de tiros foi confirmada pela instituição à reportagem: ”Um homem que portava um revólver com cinco munições deflagradas”, pontua um trecho da nota.

Leia mais

Vídeo: Marcelinho Carioca é solto de cativeiro e levado para delegacia

Suspeito de matar dentista estava escondido em trouxa de roupa

Corpo de homem é encontrado no Engenho Velho de Brotas


Como ambos foram feridos, o marido e a mulher foram socorridos para uma unidade de saúde da capital baiana. Depois de receber alta médica, o suspeito foi levado à delegacia onde as medidas cabíveis foram tomadas.

exclamção leia também