Após surgir com o olho roxo e afirmar que foi sequestrado por ter saído com uma mulher casada do show Tardezinha' do cantor Thiaguinho, em Itaquera, no último fim de semana, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores nesta segunda-feira (18). Ele se encaminhou para a delegacia de Itaquaquecetuba (SP) após ser resgatado por policiais militares.
O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. Até o momento, ainda segundo a CNN, duas mulheres e um homem foram presos, suspeitos de terem participado do sequestro.
O ex-atleta 'brotou' na delegacia a bordo de uma viatura da PM, com uma toalha em volta do rosto. Uma mulher também estava a bordo do carro no momento.
De acordo com informações do UOL, as autoridades encontraram o ex-atleta andando pelas ruas de São Paulo, após ser libertado pelos sequestradores. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que Marcelinho chega a delegacia com os militares.
Veja o momento em que Marcelinho chega na delegacia
Leia mais
Antes de sequestro, Marcelinho se encontrou com Thiaguinho em show
Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca é vítima de sequestro em SP
Família de Marcelinho Carioca paga resgate, mas lalaus exigem mais
O canal CNN informou que Marcelinho passará por um processo interrogatório, na Delegacia Antissequestro, no centro de São Paulo, para que conte toda a história, inclusive a identidade dos criminosos e quanto foi desembolsado para eles.