28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / segurança pública

que barril! - 18/12/2023, 15:05 - Bruno Dias- Atualizado em 18/12/2023, 15:22

Vídeo: Marcelinho Carioca é solto de cativeiro e levado para delegacia

Ex-jogador teria sido sequestrado após sair com uma mulher casada; três pessoas foram presas

Marcelinho estava desaparecido desde domingo (17)
Marcelinho estava desaparecido desde domingo (17) |  Foto: Reprodução

Após surgir com o olho roxo e afirmar que foi sequestrado por ter saído com uma mulher casada do show Tardezinha' do cantor Thiaguinho, em Itaquera, no último fim de semana, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi solto pelos sequestradores nesta segunda-feira (18). Ele se encaminhou para a delegacia de Itaquaquecetuba (SP) após ser resgatado por policiais militares.

O caso foi registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo. Até o momento, ainda segundo a CNN, duas mulheres e um homem foram presos, suspeitos de terem participado do sequestro.

O ex-atleta 'brotou' na delegacia a bordo de uma viatura da PM, com uma toalha em volta do rosto. Uma mulher também estava a bordo do carro no momento.

De acordo com informações do UOL, as autoridades encontraram o ex-atleta andando pelas ruas de São Paulo, após ser libertado pelos sequestradores. Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que Marcelinho chega a delegacia com os militares.

Veja o momento em que Marcelinho chega na delegacia

Leia mais

Antes de sequestro, Marcelinho se encontrou com Thiaguinho em show

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca é vítima de sequestro em SP

Família de Marcelinho Carioca paga resgate, mas lalaus exigem mais

O canal CNN informou que Marcelinho passará por um processo interrogatório, na Delegacia Antissequestro, no centro de São Paulo, para que conte toda a história, inclusive a identidade dos criminosos e quanto foi desembolsado para eles.

exclamção leia também