29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Esporte

que onda... - 18/12/2023, 14:27 - Bruno Dias- Atualizado em 18/12/2023, 14:40

Machucado em cativeiro, Marcelinho revela que estava com mulher casada

Ex-jogador foi aprisionado pelo marido da mulher que chamou para sair após o show

Marcelinho é mantido em cativeiro pelo marido da mulher que se envolveu
Marcelinho é mantido em cativeiro pelo marido da mulher que se envolveu |  Foto: Reprodução / Redes Sociais

O caso do sequestro sofrido por Marcelinho Carioca, no último domingo (17), ganhou mais um desdobramento bombástico, na tarde desta segunda-feira (18). O ex-jogador surgiu em um vídeo compartilhado nas redes sociais, com o olho roxo, afirmando que foi sequestrado após sair com uma mulher casada.

Nas imagens que circulam pela internet, o ídolo do Corinthians confirma que estava em um show em Itaquera, o Tardezinha, do cantor Thiaguinho, quando conheceu uma mulher comprometida. Ao levá-la para sair, o ex-jogador foi abordado pelo marido da moça que o sequestrou.

No vídeo divulgado, logo após o desabafo de Marcelinho, a câmera vira para a mulher, que também afirma a situação e ainda destaca que os dois ficaram mantidos em situação de cativeiro.

Confira:

Marcelinho Carioca estava desaparecido desde o último domingo (17), quando quando foi para uma festa, na Neo Química Arena, na Zona Leste de São Paulo. O carro dele foi encontrado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo e um sequestro foi confirmado, nesta segunda-feira (18).

exclamção leia também