29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Segurança Pública

tragédia - 17/12/2025, 11:51 - da reprodução - Atualizado em 17/12/2025, 12:38

Caso Suburbana: vídeo mostra trabalhadores no trampo antes de tragédia

Homens gravaram um vídeo celebrando mais um dia de expediente antes da tragédia

Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, foram mortos na terça-feira (16)
Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, foram mortos na terça-feira (16) |  Foto: Reprodução

Um novo dia de corre pelo pão de cada dia começou radiante para os trabalhadores de uma empresa provedora de internet, na manhã de terça-feira (16). No entanto, o fim do expediente foi marcado por sangue e terror após os funcionários serem vítimas do crime organizado no bairro Alto do Cabrito, no subúrbio de Salvador.

Leia Também:

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, e mais um colega sorridentes e brincando entre si o iniciarem mais um expediente juntos.

As imagens foram gravadas perto da sede da empresa Planet Internet, na Avenida Aliomar Baleeiro, em Nova Brasília.

Assista:

Encurralo de facção e assassinatos brutais

Apurações do MASSA! indicam que os trabalhadores teriam sido abordados por traficantes que exigiram o chamado “pedágio” para permitir o funcionamento do serviço na localidade.

Devido ao não pagamento da taxa, os criminosos torturaram as vítimas e as executaram com disparos de arma de fogo. Seus corpos foram encontrados ainda fardados com os pés e mãos amarrados.

SSP decreta caça prioritária

Em reunião realizada com trabalhadores de outras empresas do mesmo ramo, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que está tratando como prioridade a busca e captura dos elementos responsáveis pelo crime brutal.

Nas últimas 12 horas, buscas foram realizadas na região do Alto do Cabrito e a atuação policial foi reforçada. As ações devem seguir durante as próximas horas.

exclamção leia também