
Um novo dia de corre pelo pão de cada dia começou radiante para os trabalhadores de uma empresa provedora de internet, na manhã de terça-feira (16). No entanto, o fim do expediente foi marcado por sangue e terror após os funcionários serem vítimas do crime organizado no bairro Alto do Cabrito, no subúrbio de Salvador.
Leia Também:
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Ricardo Antônio da Silva Souza, de 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28, e mais um colega sorridentes e brincando entre si o iniciarem mais um expediente juntos.
As imagens foram gravadas perto da sede da empresa Planet Internet, na Avenida Aliomar Baleeiro, em Nova Brasília.
Assista:
Encurralo de facção e assassinatos brutais
Apurações do MASSA! indicam que os trabalhadores teriam sido abordados por traficantes que exigiram o chamado “pedágio” para permitir o funcionamento do serviço na localidade.
Devido ao não pagamento da taxa, os criminosos torturaram as vítimas e as executaram com disparos de arma de fogo. Seus corpos foram encontrados ainda fardados com os pés e mãos amarrados.
SSP decreta caça prioritária
Em reunião realizada com trabalhadores de outras empresas do mesmo ramo, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirmou que está tratando como prioridade a busca e captura dos elementos responsáveis pelo crime brutal.
Nas últimas 12 horas, buscas foram realizadas na região do Alto do Cabrito e a atuação policial foi reforçada. As ações devem seguir durante as próximas horas.
