
A jornalista Giana Mattiazzi relatou, na segunda-feira (15), por meio das redes sociais, que presenciou um roubo na noite da última sexta-feira (12), no Largo da Mariquita, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Ela explicou que só agora falou sobre o caso por não conseguir esquecer do episódio.
Leia Também:
Segundo a ex-repórter da TV Bahia, o suspeito arrancou um acessório (supostamente um relógio ou uma pulseira) do braço de um homem. Em seguida, ele fugiu pela Rua do Meio e entregou o objeto subtraído para outros criminosos.
"Ele correu pela Rua do Meio, passou para outro que estava de bicicleta; esse outro pedalou, passou para outro que estava mais à frente, quer dizer, em poucos minutos, o produto do roubo flagrante já tinha desaparecido, ou seja, eles não iam ser presos", relatou Giana Mattiazzi, pontuando que a vítima ficou sem reação.

Em seguida, ela recordou que recentemente também foi vítima da bandidagem enquanto estava indo para a academia, no bairro da Pituba. "O mesmo aconteceu quando roubaram minha corrente aqui na Pituba: ela nunca mais foi encontrada", contou.
O Portal MASSA! entrou em contato com as polícias Civil e Militar da Bahia para saber se houve registro da ocorrência. A matéria será atualizada assim que houver retorno.
