Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, e o motorista por aplicativo Gideão Duarte, suspeitos de participar do assassinato da cantora gospel Sara Mariano, vão descer para o Complexo Penitenciário da Mata Escura ainda nesta sexta-feira (17).
Em conversa com o Jornal MASSA!, o advogado Marcus Rodrigues, que representa a família de Sara, afirmou que o bispo e o motorista serão levados para o presídio ainda hoje.
Os suspeitos passaram por audiência de custódia na quarta-feira (15), quando Gideão foi preso. Ele é acusado de dirigir o carro em que a vítima estava antes de desaparecer, no dia 24 de outubro.
Leia mais:
Todo moderninho, novo ‘Ó Paí, Ó’ debate diversas pautas sociais
Pai de suspeito na morte de Sara Mariano diz que filho 'vai pagar'
Ainda na última quarta (15), Ederlan Santos Mariano, marido e principal investigado pelo assassinato da cantora gospel, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Na quinta (16), Victor Gabriel de Oliveira confessou que segurou a vítima para que Bispo Zadoque a esfaqueasse. O depoimento que o Portal A TARDE teve acesso, traça todos os passos dados por Weslen Pablo Correia de Jesus, conhecido como Bispo Zadoque, Victor Gabriel Oliveira Neves e Gideão Duarte de Lima desde o planejamento até a execução do crime cometido.